terça-feira, 6 de julho de 2010

Mais itens do enxoval

Conforme a promessa em algum post anterior (OI, ainda não sei colocar aquele link de post "aqui", MAS FUTURO PAPAI, ENGENHEIRINHO LINDO, JÁ ARRUMOU E ME ENSINOU TUDO, TE AMO, LINDO! ), futura mamãe passa aqui pra avisar, a todo mundo que anda lendo esse blog, que o enxoval do pacote ou da pacota andou tomando fermento esses dias e que agora, já é preciso mais que uma sacolinha pra guardar tudo! rsrsrs

Esse final de semana que passou, eu e maridón resolvemos fazer mais daquelas tais pesquisas de campo, OPS!, digo, pesquisas de preço por aí. Fomos em dois shoppings, um na sexta-feira e outro no sábado, afim de anotar todos os preços do que acerca a maternidade!
No primeiro dia, a mocinha da loja, quando soube que a gente tava só fazendo pesquisa de preços e que eu ainda não passo de mera "tentante", não nos deu muita bola e passou pro próximo cliente, assim, na cara dura. Mas tudo bem, não voltaremos mais naquela loja. Onde já se viu agir daquele jeito com uma próxima e futura cliente, que precisa comprar todo o enxoval do pacote ou da pacota! Perdeu pontos, fofa e perdeu uma cliente em potencial também.

Mas em fim, xurumelas à parte, na segunda loja, fomos muito bem atendidos! A mocinha nos deixou muito a vontade, pra bisbilhotar a loja de cabo à rabo, ver todos os itens, analisar todos os preços, testar diversos carrinhos de passeio e blá blá blá! Ela foi tão legal e, não menos inteligente, que futuro papai e futura mamãe deixaram alguns "dinheiros" por lá, em troca de um Body, amarelinho, muito cute cute! A mocinha acabou de ganhar uma cliente shopaholic!!!

Aquela loja tem de tudo e tem um preço bem acessível, por ser loja de shopping! Foi bem legal!
Nesse mesmo dia, quando liguei na casa da vovó arteira, o vovõ babão atendeu o telefone, ficou sabendo da mais nova aquisição de futuro papai e futura mamãe, e me surpreendeu com a atitude dele! Pra quem não conhece, meu pai é daqueles que não contam com o ovo no ... da galinha e espera ter algo de concreto, antes de sair soltando fogos por aí. Pois bem, dentro desse contexto, eu já esperava uma reação, ou melhor, até um certo puxão de orelha pelo telefone, quando, nada mais, nada menos, meu pai solta a seguinte frase: "Ah, que lindo, filha! Você não sabe o que sua mãe aprontou hoje? (Nessa hora a pessoa que vos fala, ficou um tanto quanto chocada com a reação inusitada do vovó babão, que acabou ficando muda do outro lado da linha... quando, meu pai solta a frase: "Sua mãe terminou mais um monte de sapatinhos!!! Eles ficaram tão lindos!!! Tem um assim, assim e assado, o outro tem um lacinho assim, o outro ficou tão pequenininho e blá blá blá!"

Confesso que nessa hora eu não sabia se ria ou se chorava de felicidade, ao ver meu pai, que sempre foi tão centrado, ficar maravilhado com os tais dos sapatinhos que minha mãe fez!!! Meu Zequinha lindo, você me pegou de surpresa e eu nem sabia o que dizer! Fiquei muito feliz ao saber que você também está querendo um pacotinho ou pacotinha, correndo pela casa!

Como não podia deixar de ser, ontem passei na casa dos meus pais e peguei mais presentinhos do pacote!!! Minha Nossa Senhora da Bicicletinha!!!! Vovó arteira anda MUITO, mas MUITO PRENDADA e fez os sapatinhos mais lindos que eu já vi!!!


Sapatinho rosa, que vovó arteira fez pra pacota! Lindo, lindo, lindo!



Esse sapatinho ficou a coisa mais fofa EVER!!! Parece uma mini Melissinha! Me apaixonei de primeira!!!



Esse sapatinho, vovó arteira fez pra Casa da Fraternidade que a gente frequenta. Não basta frequentar, a gente tem que fazer o bem ao próximo, não importa quem seja e nem qual o tamanho desse próximo, não é???




Esse MINI sapatinho, é pra usar logo que o pacote sair da maternidade!! Ownnn, cute cute!



Esse também, ficou a coisinha mais cute cute EVER!!! Foi esse que o dindo e o vovô babão se apaixonaram!!! Ah! Futura mamãe também se apaixonou por esse, logo que viu!!! Paixão à primeira vista!


Bem, por enquanto é isso!!! Pacote ou pacota já precisa de mais de uma sacolinha pra comportar seu pequeno enxovalzinho!!!


Beijos, sabor algodão doce, pra quem lê esse blog!!!


P.S.: A foto do body eu posto assim que tirar, tá?


P.S. 2: Pacote ou pacota agradecem à vovó arteira, de lá do céu dos pacotes. amo você, docinho! Obrigada por tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pela visitinha!