quarta-feira, 7 de julho de 2010

O tal do Body...

E não é que eu tô levando essa história de blog muito a sério!!!  Confesso que esse já é o terceiro blog da pessoa, mas esse é o único que eu fico ansiosa pra postar, mesmo que ainda não tenha muitas visitas e tal. Eu fico pensando em mil assuntos pra abordar, as fotos pra postar... é, acho que tenho me empenhado assim, porque esse é um assunto que, realmente, me interessa; além, da maternidade ser o meu sonho!
Tô gostando de ser blogueira, pronto, falei! rsrsrs

Eu já contei a história do primeiro body, que eu e maridón compramos nesse último final de semana! Eis, que a pessoa estava tirando fotos dele, afim de postar aqui no blog, quando a cachofilha resolve que é hora de descobrir o que aquele mini pedaço de pano faz com a mamãe, que deixa ela toda babona e feliz da vida!!! rsrsrsrs
Pra ninguém dizer que eu sou exagerada, tá aí a prova!!! Jujuba descobrindo o body do pirralho, que logo logo, nun vai mais deixá-la tirar a tão famosa sonequinha vespertina! É Julie Maria, os seus dias de sossego e tranquilidade estão acabando, minha filha! rsrsrs

Jujuba descobrindo o que é esse tal de body!

 O primeiro Body do pacote ou da pacota! Reparem que a futura mamãe sujou a roupinha de rímel, porque os zóinho encheram tudo dágua quando chegamos em casa com a nova aquisição!

Enfim, é isso!!! Pessoa morrendo de vontade de comer um croissant de escarola!!!


Beijos, sabor brigadeiro, pra quem lê esse blog!!!

Um comentário:

  1. Body é a melhor invensão do século, rs. Acho muito mais fácil de usar e muito mais confortável para o bebê um body com calça do que um macacão! Bom vc começar a estocá-los!
    Beijos nossos!

    ResponderExcluir

Valeu pela visitinha!