terça-feira, 29 de junho de 2010

Como promessa é dívida...

Tá... vocês vão dizer que, até o momento, eu não prometi nada aqui no blog. Ok ok ok... vocês estão certos!

Mas eu prometi pra mim mesma que iria postar fotos do enxoval do pacote ou da pacota, conforme ia montando... porquê blog sem foto, não tem muita graça, pelo menos ao meu ver!!!

Então seguem as fotos do, ainda pequeno, enxovalzinho baby!!!


Esse é o tal do PRIMEIRO SAPATINHO comprado por futura mamãe e futuro papai!!! Lindo, lindo lindo!!!
*_*



Esse é o Sapatinho fofo que a vovó arteira fez pra pacota!!! Apenas o primeiro, pois vovó arteira anda MUITO prendada!!!





E essa é a famosa manta, em patchwork, que a vovó arteira também fez pra pacota!!! Futura mamãe encheu os olhinhos dágua, quando vovó arteira terminou e deu o seu primeiro presentinho pra pacota!!! OBRIGADA POR TUDO, DOCINHO!!!



Por enquanto é isso!!! Enxoval começando; e futura mamãe e fututo papai totalmente empolgados!!!!


Beijos, sabor maçã do amor, pra quem lê esse blog!!!

2 comentários:

  1. Olá querida! Obrigada pela visita! Estou por aqui também e já estou te seguindo! Enxoval é mesmo empolgante! Beijos nossos!

    ResponderExcluir
  2. Oiiieee, florzinha!!! Obrigada você pela visita aqui na minha casinha, seja muito bem vinda, sempre!!!

    Ahhh... enxoval tah me deixando maluca, mas com certeza é uma delícia!!!

    beijosss!

    ResponderExcluir

Valeu pela visitinha!