quinta-feira, 17 de junho de 2010

O primeiro post!

Oie!

Pois bem... aqui estou, mais uma vez, abrindo um blog! Vamos ver se com esse eu me animo e posto mais vezes. Esse já é o terceiro blog que eu tento fazer, os outros dois, nunca passei muito dos primeiros posts. Talvez, os outros eu não tenha levado muito a sério, por conta de uma tal certa imaturidade e falta de tempo mesmo. Tá bom, vocês irão dizer que isso não passa de desculpinha esfarrapada e blá blá blá... OK! Talvez tenha sido mesmo! Mas confesso que das outras vezes que criei um blog, eu estava numa fase mais moleca, digamos assim. Era a correria da escola, cursinho, faculdade, depois veio o início de casamemnto e eu tendo que aprender a conviver longe da barra da saia da minha mãe.
Enfim... um porrilhão de desculpas pros outros blogs não terem sido levados tão à sério.

Fato é que a gente cresce, conhece aquela pessoa que um dia virá a ser seu companheiro (a) pro resto da vida (pelo menos no meu caso, espero que seja pro resto da vida mesmo, vio lindo!!!), namora, passa a ser aquela noiva neurótica com tantas coisas a serem preparadas antes do casório, enfim casa, e você passa a ser, definitivamente, dona do seu próprio nariz, com todas as tarefas e obrigações de uma mulher de mil e uma faces e fases, disposta a se desdobrar em um milhão, na tentativa de ser filha, esposa, namorada, amante, dona da casa (e às vezes "de casa"), profissional e MÃE!

Tá, no meu caso, ainda não rolou a última tarefa. A tarefa de ser mãe. Mas estamos nos preparando para isso, e em breve, se Deus quiser (e Ele vai querer, né Deus?!?)estaremos grávidos e esperando um "pacotinho" fofo, pra chamar de filho (a)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pela visitinha!